Programa Bilíngue na Tijuca!

Um programa bilíngue é um diferencial essencial para qualquer instituição de ensino em todos os momentos da vida de nossos filhos!

A importância do estudo de uma segunda língua não se limita somente a uma vantagem profissional futura, mas desenvolve o intelecto adulto ou infantil de diversas maneiras, muitas das quais pouco percebemos no dia a dia!

Continue aqui para descobrir os benefícios do aprendizado de uma segunda língua desde cedo!

Melhora o raciocínio

Conhecer palavras em duas línguas nos obriga a fazer associações diferentes das que o cérebro está acostumado inicialmente, criando formas de raciocínio!

Essas novas ligações são a “malhação” do cérebro e desenvolvem as capacidades de memorização e cognitiva, além de contribuir para um raciocínio lógico mais ágil!

Ajuda na memória!

Estudos psicológicos comprovam que saber outro idioma é extremamente eficaz para a preservação de nossas memórias! Pessoas que conhecem um ou mais idiomas, podem reduzir de três a quatro anos o aparecimento de Alzheimer, por exemplo!

Aprimoramento de foco!

Pessoas que estão em processo de aprendizado de um novo idioma precisam absorver totalmente o conteúdo aprendido! Só dessa forma nos tornamos falantes fluentes de qualquer outra língua!

Esse processo contribui para o desenvolvimento de uma atenção muito além do normal e pode nos acompanhar para o resto da vida, nos deixando em um estado de super foco para sempre!

Informação quase ilimitada ao seu alcance!

Como se não bastassem os exemplos anteriores, talvez o mais atrativo seja esse: um mundo de possibilidades intelectuais e culturais se abre para um falante de uma segunda língua!

Podemos consumir filmes, seriados, livros e todo tipo de informação sem limites possíveis de serem alcançados em uma única vida humana! Rompemos a barreia geográfica invisível e o mundo inteiro vira um produtor de conteúdo e uma possibilidade aberta nas páginas futuras de nossas vidas!

E então, conseguimos te convencer? Se sim, conheça nosso colégio e o programa bilíngue que ensina os fundamentos de uma nova língua para nossas crianças desde o início de seus processos educacional! Aqui todos aprendem e se desenvolvem ao máximo, com toda atenção e carinho que só um colégio tão conceituado pode oferecer!

Além disso, temos atividades extracurriculares para tonar o ambiente escolar incrível e divertido! Contamos com  atividades paralelas, como nosso programa bilíngue, aulas de artes integradas, aulas de ioga, culinária para crianças, além de atividades extracurriculares como Ballet, capoeira e Judô!

A escolha de uma escola infantil de qualidade é um dos passos mais fundamentais para o futuro de nossas crianças e vai marcar para sempre quem seu filho vai se tornar! Por isso trabalhamos para isso assiduamente! Na Escola Construir o futuro é certo!

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo, conheça nossa escola e matricule seu filho! =)

Escola Construir - Educação Infantil na Tijuca!
Escola Construir – Educação Infantil na Tijuca!